Corpo achado decapitado em Ponta Porã é identificado

0
74
Banner 300x250

Uma denuncia anonima levou a GCMfron até o local na área do rodoanel onde foi encontrado um corpo decapitado, a vítima foi identificada como sendo Eduardo Alvarenga Gonzalez que supostamente foi sequestrado na tarde desta quinta-feira (29) no Bairro Universitário, por elementos a bordo de uma veículo modelo Corola de cor escura.

Os agentes da Guardas Municipal foram acionados e ao chegarem no local acharam o corpo do jovem que estava esquartejado. O veículo usado no crime foi queimado pelos indivíduos que participaram do crime para não deixar nenhuma rastro, fato muito usado por grupo criminosos que atuam na região de fronteira. Rumores que correm na região é que a vítima estaria praticando assaltos em Ponta Porã (distante 360 quilômetros de Campo Grande).

Do lado do corpo foi encontrado um recado com a seguinte mensagem “Atenção Celso Gonçalves e Leandro Gonçalves vulgo Surubim vocês serão os próximos”. A Polícia Civil e a perícia médica estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe e o corpo encaminhado ao IML para ser reconhecido oficialmente pela família.

Eduardo Alvarenga foi sequestrado e posteriormente abandonado sem vida na região do rodoanel (foto redes sociais)

Brasiguaionews*

Relacionado

Deixe sua opinião