Prefeitura pede cautela aos motoristas em razão das obras em andamento na área central

0
1
Banner 300x250

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através do Departamento de Trânsito pede cautela aos motoristas que trafegam pela área central, devido aos diversos pontos em que obras de infraestrutura são instaladas no subsolo.

“O Departamento de Trânsito e a Guarda Civil Municipal de Fronteira pedem cautela ao dirigir pelas ruas que recebem nos últimos dias importantes intervenções. Em poucos dias, o trânsito será normalizado. Até lá, pedimos cautela e paciência aos motoristas”, disse o Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

Para conter as inundações, é preciso uma grande intervenção nas Ruas Calógeras e Heliodoro Alves Salgueiro, principalmente. Tubos enormes de concreto serão “enterrados” e direcionarão as águas da chuva.

“Iniciamos uma nova frente de obras com recursos do FONPLATA. Faremos drenagem das águas pluviais, alargamento, construção de calçadas, acessibilidade e asfalto novo. Pedimos a compreensão dos moradores da região pelos transtornos e atenção à sinalização. Estamos preparando Ponta Porã para o futuro”, finalizou Hélio Peluffo.

Assessoria de Comunicação

Relacionado

Deixe sua opinião