Wanderley Avelino participa na capital de encontro para debater realização de grande evento tecnológico

0
5
Banner 300x250

O Vereador Wandeley Avelino esteve em Campo Grande ontem dia 2, em comitiva com a diretora executiva do Majestic Hall, Adriana Mezher e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Indústria, Comércio e Turismo de Ponta Porã, Caio Augusto, cumprindo agenda com o assessor do Senador Nelsinho Trad, Adilson Rodrigues.

A reunião tinha como pauta solicitar apoio para a realização da 1ª Feira Ponta Agrotec que deverá acontecer entre os dias 05 a 08 de maio de 2022. A Exposição promete ser um evento grandioso que tem como objetivo difundir inovações tecnológicas, promovendo novos negócios, incentivando o espirito coorporativo mostrando a importância do setor agropecuário no contexto social e promover uma maior integração entre o rural e o urbano; um evento que tem o apoio do prefeito Hélio Peluffo Filho e que com certeza aquecerá o comercio local.

O Vereador Wanderley Avelino voltou confiante da capital, acreditando que o apoio para o grande evento será viabilizado. Segundo ele, trata-se de uma grande oportunidade de divulgação positiva da fronteira no cenário nacional e internacional, uma vez que a Feira vai reunir empresas e profissionais de diversos lugares. Ele também garantiu seu apoio ao evento e disse que as principais autoridades municipais estarão empanhadas na realização da Feira. “Será um evento memorável, grandioso, realizado num lugar espetacular, fruto de um dos maiores investimentos da história de Ponta Porã. O Majestic Hall, localizado às margens da BR 463, saída para Dourados, é um local apropriado que conta com toda a estrutura para abrigar eventos deste porte. O Município de Ponta Porã, por sua importância econômica no contexto do Mato Grosos do Sul e do Brasil, receberá um evento histórico”, afirmou o parlamentar.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião