Em Ponta Porã, estudante de Medicina morre após motocicleta bater em rotatória

0
133
Banner 300x250

O caso será investigado pelo 1ª DP.

A passageira da motocicleta ficou ferida e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Aos 22 anos, a acadêmica de Medicina Larissa Alexandra da Mata morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um arbusto e luminárias, na madrugada deste domingo (12), no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Visconde de Taunay, no Centro de Ponta Porã.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa motocicleta Kenton/Dakar 150, de cor prata, com placas do Paraguai (PY), e tinha como passageira uma jovem de 22 anos, quando no cruzamento colidiu com arbustos e luminárias na rotatória.

Larissa morreu no local. A passageira ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do município. No local do acidente, não havia vestígios de envolvimento de outro veículo.
Na rua onde ocorreu o acidente há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações. Em checagem no sistema da polícia, foi constatado que Larissa não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  

A motocicleta tinha placa do Paraguai e foi recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), em Ponta Porã.
O caso foi registrado  no 1ª DP como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Larissa era acadêmica de Medicina em Pedro Juan Caballero.

Fonte: Campograndenews

Relacionado

Deixe sua opinião