Avanço da vacinação coloca Ponta Porã na rota de shows nacionais

0
1
Banner 300x250

.
Após 1 ano e meio de crise, produtores de evento vivem uma nova era.

O mês de setembro começou cheio de novidades no setor de festas e eventos em Mato Grosso do Sul. Líder no ranking de vacinação de primeira e segunda dose da Covid, o estado já vacinou mais de 70% da população, incluindo jovens e adolescentes.

Em Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, por exemplo, o surpreende número da redução de casos assim como o de óbitos no município possibilitaram a retomada do setor cultural que estava parado desde março de 2020, chegando a funcionar de maneira gradual com a capacidade de público e horários reduzidos.
A derrubada dos decretos e os resultados positivos da vacinação em massa, fizeram com que renomadas empresas de produção de evento com a parceria de produtores locais, investissem pesado  nos mais diversos shows que agradam diferentes tipos de público, atraindo assim turistas e  movimentando a economia local.
Apesar dos resultados positivos é importante ressaltar que os protocolos de biossegurança e todos os cuidados ainda devem ser mantidos visto que a pandemia ainda não acabou, contudo os produtores de evento comemoram uma nova fase após um longo período de crise. 

De funk a sertanejo e eletrônico, confira os artistas que vão pisar em solo fronteiriço nos próximos meses:
Loubet – 02 de outubro;Catdealers – 09 de outubro;Dj Lucas Beat – 15 de outubro;MC Mirella – 30 de outubro;Jorge e Mateus – 6 de novembro;Jads e Jadson & Marlon Maciel – 13 de novembro;Grupo Minuano – 14 de novembro;Jhon Amplificado – 26 de novembro.

Por: Wagner Júnior

Relacionado

Deixe sua opinião