Oficial da Marinha é executado no Paraguai

0
19
Banner 300x250

O capitão Humberto Ismael Fleitas Giménez (49), chefe do Estado-Maior do Arsenal da Marinha do Paraguai, foi assassinado em questão de segundos na manhã de terça-feira (28) no bairro de San Miguel em Assunção no Paraguai. A ação foi praticada por pelo menos três indivíduos que saíram de dois veículos para matar a vítima.

Conforme publicado no ABC Color dois veículos interceptaram o oficial, que dirigia seu carro do tipo Nissan Sentra com placa XAS 083. Primeiro, um dos carros dos criminosos bloqueou a frente da vítima, que ao tentar fugir, colidiu na traseira de outro veículo. Posteriormente, pelo menos três criminosos encapuzados com armas em mãos saíram dos dois veículos e atiraram no homem em segundos, de acordo com imagens de vídeo em circuito fechado.

O atentado ocorreu na rua Rogelio Benítez, às 05h06, no bairro San Miguel de San Lorenzo na capital do vizinho país. A vítima fatal seria o Capitão Humberto Ismael Fleitas Giménez (49), oficial da Marinha do Paraguai, segundo fontes policiais.

Relacionado

Deixe sua opinião