Assalto a banco em Aquidauana (MS) deixou rombo de R$ 700 mil

0
9
Banner 300x250

O assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal, em Aquidauana, deixou um rombo de aproximadamente R$ 700 mil. O crime, no entanto, aconteceu no fim de semana, mas só foi descoberto na manhã de segunda-feira (4).
A faxineira que trabalha no local foi quem encontrou a bagunça na agência e logo reportou para o gerente, indicando que o banco havia sido roubado.

De acordo com o site O Pantaneiro, a responsável pela limpeza encontrou a janela dos fundos com sinais de arrombamento e um buraco na parede que separava a sala do cofre. Outro ponto que a investigação apurou é que o sistema de segurança foi adulterado e as câmeras do circuito interno foram modificadas, assim, não registrando a ação dos criminosos e nem flagrando os rostos dos autores.

A Polícia Federal trabalha no caso também para tentar identificar os criminosos. Existe a suspeita dos criminosos terem fugido por um terreno baldio na lateral da agência. A Caixa emitiu um comunicado nesta terça-feira (5), explicando que o atendimento segue normalizado e os terminais de autoatendimento da agência estão liberados.

Relacionado

Deixe sua opinião