Estudantes de medicina estão entre as vítimas da chacina ocorrida em Pedro Juan Caballero

0
115
Banner 300x250

Amigos identificaram mais duas vítimas do quádruplo homicídio ocorrido na manhã deste sábado (9) em Pedro Juan Caballero. Com ajuda da imprensa, amigos de Kaline Reinoso de Oliveira de 22 anos de Dourados MS, conseguiram identificar a mesma no morgue de uma funerária local. A outra vítima é uma brasileira de nome Rhannye Jamilly Borges de Oliveira de 19 anos, oriunda de Caceres MT, ambas acadêmicas de medicina.

Veja o caso:

Uma das vítimas identificadas como Osmar Vicente Álvarez Grance, vulgo Bebeto, era o motorista do veículo e suposto principal alvo dos pistoleiros, conforme a Polícia Nacional e o Ministério Público. Com o homem estavam três mulheres, quando foram atacados a tiros por pistoleiros. Aparentemente, eles estavam saindo de um salão de eventos quando o ataque ocorreu. ]

Criminalística coleta 110 projeteis após assassinato múltiplo, Os Sicários dispararam mais de 100 balas contra seis pessoas na manhã de sábado em Pedro Juan Caballero. Há quatro mortos, incluindo a filha do governador. Duas pessoas também estão feridas.
A criminalistica coletaram mais de 100 capsulas servidas no local do ataque onde morreram quatro pessoas, entre elas Carolina Acevedo, filha do governador Ronald Acevedo.

Os intervenientes levantaram 60 tiros calibre 7,62 e 50 baunilhas 5,56. Esses 110 tiros foram disparados com dois carregadores, informa a policia.

Relacionado

Deixe sua opinião