Filha do governador de Amambay é morta na fronteira

0
59
Banner 300x250

A vítima estava acompanhada com um grupo de amigos saindo de um local de festas, segundo informações o alvo principal dos pistoleiros seria um homem. A filha do governador de Amambay Ronald Acevedo, identificada como Haylee Acevedo, foi morta na manhã deste sábado (09), aproximadamente às 06h45.

Ela estava com outras três pessoas, saindo de uma festa em Pedro Juan Caballero quando pistoleiros chegaram ao local realizando vários disparos de arma de grosso calibre. No ataque quatro pessoas morreram, três mulheres e um homem.

Uma das vítimas identificadas como Osmar Vicente Álvarez Grance, vulgo Bebeto, era o motorista do veículo e suposto principal alvo dos pistoleiros, conforme a Polícia Nacional e o Ministério Público. Com o homem estavam três mulheres, uma delas sua companheira, que estava no banco do carona, enquanto no banco de trás estava Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, e outra jovem, Rafaelly Nascimento Alves, 20 anos., Além de Fredy Alfonso Ayala, de 24 anos, junto com duas ou três outras pessoas cujas identidades estão sujeitas a confirmação.

Aparentemente, eles estavam saindo de um salão de eventos quando o ataque ocorreu. O subchefe de Investigação Criminal da Polícia Nacional, Jorge Vidallet, informou aos meios de comunicação que não há testemunhas do acontecimento e que vão tentar obter algumas imagens em circuito fechado da zona. Eles também não têm dados sobre quem poderia ter sido o autor do ataque. “Não temos informações de como ocorreu o acontecimento, foram ouvidos tiros e quando chegamos só encontramos o veículo e as pessoas”, disse.

O Ministério Público nomeou a promotora Sandra Díaz para investigar o novo crime. O corpo do homem foi transferido para um necrotério particular sob fortes medidas de segurança da Polícia Nacional e outras pessoas. As outras três vítimas foram encaminhadas a um centro de saúde para a respectiva fiscalização.

A filha do governador de Amambay está entre as vitimas da chacina (foto: Divulgação)
Relacionado

Deixe sua opinião