Suposto traficante de drogas é transferido para a polícia Especializada do Paraguai

0
2
Banner 300x250


O Ministério da Justiça ordenou nesta quinta-feira (14) a transferência de Faustino Ramón Ayala para o Grupo Especializado, após a batida em sua cela, onde vivia cercado de luxos e acompanhado por uma mulher, identificada como Mirna Lesme Romero.

A operação ocorreu no âmbito das investigações do quadruplo homicídio, do qual Haylee Carolina Acevedo, filha do governador Ronald Acevedo, foi a vítima e presume-se que o suposto traficante possa estar relacionado ao caso ou ser o mandante.

Mirna Lesme Romero estava com o suposto traficante de drogas na prisão e também seria ex-companheira de um dos mortos no crime quádruplo. Ela também era ex-namorada de um agente da Secretaria Nacional Antidrogas

Justiça ordena o fechamento da Cadeia do PJC e todos os presos do crime organizado serão transferidos Durante a intervenção, foram apreendidos vários telemóveis e a Ministra da Justiça, Cecilia Pérez, ordenou a intervenção do presídio por 30 dias, além de anunciar que procurará reduzir para metade a população carcerária. “

Relacionado

Deixe sua opinião