Taça Cidade de Ponta Porã Fé Esperança e Cultura de Futebol Society encerra primeira fase

0
2
Banner 300x250

A primeira fase da Taça Cidade de Ponta Porã Fé Esperança e Cultura de Futebol Society chega ao fim. A terceira rodada aconteceu no no domingo (07) e foi marcada por muita agitação de atletas e torcedores. Agora, as equipes se preparam para disputa do mata mata em clima de eliminação. 

Os próximos jogos ocorrem no domingo (18), com início previsto para as 8h30. As partidas são abertas ao público e são disputados em diversos campos da cidade.

Resumo da Terceira rodada: 32 jogos; 87cartões amarelos; 12 cartões vermelhos; 165 gols marcados; Média 5,1 gols por partida. A organização do evento e o coordenador Paulo Vieira agradeceu todos atletas, torcida e todos patrocibadores: Msbet , a Equagril, WA Cimentos, Siga o Sol Energia Solar, Strett car service; Arbitragem de Dourados Aeda.

A organização também agradeceu ao Secretario de Saúde Patrick Derzi pela cedência da ambulância, ao secretario de segurança pública municipal Marcelino Nunes de Oliveira, 4° BPM , Prefeito Hélio Peluffo pelo total apoio.

Amanhã DIA 09/11 ÀS 18h30 NO ESTÁDIO ARAL MOREIRA ESTAREMOS FAZENDO O SORTEIO DO MATA MATA.

Relacionado

Deixe sua opinião