Edevaldo Mattoso Barbosa reitera pedido para bancos disponibilizarem cadeiras de rodas aos clientes

0
0
Banner 300x250

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou uma indicação, na sessão ordinária de 9 de novembro, em que reitera o pedido feito anteriormente por meio da indicação nº 603/2021, em que solicitou para que as agências bancárias e cooperativas de crédito disponibilizem cadeiras de rodas para clientes idosos e com necessidades especiais.

“Apresentei a indicação procurando atender a comunidade, que pede que as agências bancárias de Ponta Porã disponibilizem cadeiras de rodas para os seus clientes. Bem como garantir a o acesso a estes locais aos idosos que possuem dificuldades de locomoção e pessoas com necessidades especiais durante a permanência na agência. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, frisou o parlamentar.

Asfalto

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação solicitando ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o atendimento ao pedido feito anteriormente por meio da indicação nº 875/2018, onde foi solicitada pavimentação asfáltica na rua Ari Brum, com avenida João Manoel Cardinal, Residencial Júlia de Oliveira Cardinal.

“Havendo recebido várias reclamações, pela situação em que se encontra a via, tanto de moradores como de acadêmicos que utilizam aquela rota todos os dias, pedindo providências o mais breve possível, pois somente este trecho da rua não está pavimentado. Por este motivo os moradores pedem que medidas sejam tomadas neste sentido com urgência. Asfalto não é luxo, é uma questão de primeira necessidade nos dias atuais”, argumentou o parlamentar na justificativa do pedido que ele espera ser atendido o mais breve possível.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião