Quatro times brigam por vaga na decisão da Taça Cidade

0
0
Banner 300x250

Aike Mil, Scooby One Chopp, Seva e CEC buscam uma vaga na final neste domingo

O domingo vai ser de jogos decisivos no Estádio Municipal Aral Moreira. Quatros times brigam por duas vagas na grande decisão da 4ª Taça Cidade Ponta Porã, Fé, Esperança e Cultura de Futebol Suíço. Os times do Aike Mil, CEC, Scooby One Chopp e Seva vão estar em campo para buscar uma vaga no jogo que vai apontar o campeão da temporada 2021.

Na rodada de quartas de final, foram quatro jogos disputados, 15 gols marcados, média de 3,7 por jogo, 16 cartões amarelos foram distribuídos pela arbitragem, sem nenhuma expulsão. Para chegar a semi do torneio mais importante da região de fronteira, o Aike Mil teve que suar muito. Venceu o Sport Cafi por 4 a 3 em um jogo eletrizante e segue vivo no sonho de conquistar o inédito título. Quem também se garantiu na briga pela vaga na final, foi a CEC que venceu o Sport Agui pelo placar de 1 a 0 em um jogo muito difícil. O confronto de maior equilíbrio ficou por conta de Seva e Atlético Junior. O tempo normal terminou em 0 a 0. Na decisão por pênaltis, a Seva foi a vencedora ao fazer 3 a 2, o herói do jogo foi o goleiro James, que defendeu a cobrança decisiva do adversário. O time que teve vida mais fácil nas quartas de final, foi o Scooby One Chopp, que não tomou conhecimento do San Jorge e atropelou o rival fazendo 6 a 1 no placar.

A comissão organizadora realizou o sorteio dos confrontos no início da semana. Para este domingo, o primeiro jogo no Estádio Aral Moreira será às 9h30, com 15 minutos de tolerância. De acordo com a tabela distribuída pela organização. O primeiro jogo põe frente a frente os times da Seva e CEC. A Sociedade Esportiva Vila Áurea busca mais um título no campeonato e o Compadres Esporte Clube tenta sua primeira conquista neste torneio. Um jogo que vale a pena acompanhar de perto. O outro jogo será entre Aike Mil e o surpreendente Scooby One Chopp. O Aike Mil persegue o título desde os tempos da Copa Kayatt e vai tentar mais uma vez a conquista do tão sonhado título. Já o Scooby One Chopp que mostrou um bom futebol até aqui, vem para chegar a final de uma forma um tanto que surpreendente e para tentar estragar o sonho do rival e se colocar como um dos finalistas da competição.

Aike Mil. Scooby One Chopp, Seva e CEC já garantiram a premiação destinadas aos quatro melhores do torneio. O total será de mais de 10 mil reais em dinheiro e 120 pacotes de cervejas. O campeão vai levar 5 mil reais e 60 pacotes de cervejas, além do troféu transitório, troféu de campeão e medalhas. Ao vice-campeão serão 3 mil reais e 30 pacotes de cervejas como premiação, além de troféu e medalhas. O 3º colocado ficará com 2 mil reais, 20 pacotes de cervejas e medalhas. E o quarto colocado garante a festa com mil reais em dinheiro e 10 pacotes de cerveja.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião