Secretário de Segurança Pública, Defesa Social e superintendente da Guarda Civil Municipal de Corumbá, visitam a base da GCMFRON

0
16
Banner 300x250

PONTA PORÃ-MS, 09 DE DEZEMBRO DE 2021 – 17H03MIN – ASSECOM – GCMFRON

Nesta data, 09/12/2021das 15h00min às 17h00min estiveram visitando a Base da GCMFron, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social da cidade de Corumbá-MS, Cel. Cesar Freitas Duarte e o Superintendente da Guarda Civil Municipal da mesma cidade, Miguel Soares. A visita técnica teve como objetivo fortalecer as parcerias, termo de cooperação mútua, futuros cursos de capacitação e trocas de experiências profissional .

Os agentes receberam as boas vindas do Secretário Mun. de Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira, do Subcomandante da GCMFron Luiz Carlos Sousa Santos e demais GCMFrons. Durante a visita, os agentes das duas Forças de Seg. Pública, aproveitaram a ocasião para visitar a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã-MS para estreitar os laços de amizade e firmar parcerias.

É importante a integração entre as Forças de Seg. Pública e a Alfândega, afinal todas têm o mesmo objetivo, que é salvar vidas, patrimônio e proteger o cidadão, disse o Secretário Marcelino. A visita aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião