TRAFICANTE DE ITINGA-MG É PRESA PELA GCMFRON COM 42 KILOS DE MACONHA NO CENTRO DE PONTA PORÃ

0
8
Banner 300x250

Sábado 11/12/2021, uma guarnição da GCMFron se deslocava em ronda preventiva pela área central, quando se deparou com com uma mulher sentada em atitude suspeita, com a posse de (04) quatro malas em frente ao Hipermercado Bom Gosto. Ao ser questionada sobre a permanência da mesma naquela localidade e se estava aguardando alguém, com intuito de oferecer, a mesma não soube responder os questionamentos da guarnição.

Diante da situação, pelo princípio da fundada suspeita foi solicitado para que a mesma abrisse as malas, onde durante a checagem foi constatado que em todas as malas havia uma substância análoga a maconha, que após pesagem totalizou quarenta e dois kilos (42 kg) que estão involucrados e distribuídos em 60 tabletes. A autora identificada pelas iniciais M.L.A.S. relatou que chegou em Ponta Porã no dia 04/12/2021 e ficou hospedada na Pensão dos Viajantes, estabelecimento situado em frente ao terminal rodoviário de Ponta Porã.

E que um indivíduo que atende por “Junior brasa” a contratou para que viesse a Ponta Porã-MS, para receber o entorpecente que seria traficado para a cidade de Itinga-MG, e que receberia a importância pecuniária de R$ 4.000,00 ( quatro mil reais) pelo tráfico. Diante dos fatos, a autora foi presa e encaminhada juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã-MS, para as providencias cabíveis, um prejuízo estimado de R$ 63.000,00 ao crime . A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião