‘Polaco’ é executado em Cerro Corá

0
15
Banner 300x250

Um morador do assentamento Nueva Esperanza, no distrito de Cerro Corá (PY), foi morto com nove disparos de arma de fogo, um na cabeça e o resto em outras partes do corpo, por três desconhecidos na madrugada desta terça-feira (21). A companheira do falecido levou um tiro no abdômen, enquanto sua filha, com menos de quatro anos, foi ferida de raspão no pescoço.

Em relação ao caso, a Delegacia de Polícia nº 17, do bairro Lorito Picada, denunciou um suposto “crime contra a vida, homicídio doloso e lesões causadas por disparos de arma de fogo, calibre a determinar, ocorrido às 00h30.na Colônia Nova Esperança. O falecido foi reconhecido como José Darío Duarte Sánchez, 26, vulgo “Polaco”, que sofreu um ferimento a bala na cabeça e oito em diferentes partes do corpo.

Durante o atentado, ficaram feridas a companheira do falecido, Claudelina Armóa, maior de idade, e sua filha, uma menina de 4 anos, que foram atendidas em um hospital privado de nossa cidade por parentes. Três sujeitos desconhecidos são apontados como responsáveis ​​pelo ocorrido, sobre os quais nenhum dado adicional foi fornecido.

O representante do Ministério Público de plantão interveio no necrotério do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, acompanhado pelo médico legista Marcos Prieto que inspecionou o corpo da vítima fatal, diagnosticando como possível causa de morte “traumatismo cranioencefálico grave causado por tiro”, One on a cabeça na testa e o resto no tórax e pernas.

Em seguida, os interventores dirigiram-se à clínica privada San Lucas, para a fiscalização de Claudelina, com uma bala no abdômen e de sua filha, menor de 4 anos, com um olhar de relance na parte do pescoço do lado direito, que estão internadas fora de perigo e sob observação.

Relacionado

Deixe sua opinião