AC: Homem é preso ao carregar corpo com pernas decepadas

0
3
Banner 300x250

No sábado (15), Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi preso por uma equipe do Exército Brasileiro enquanto carregava um corpo com as pernas decepadas dentro de um barco no Rio Môa, no município de Lima (AC). Em seu depoimento, o jovem alegou legítima defesa. As informações são do G1.

Claudinei informou que conheceu Geovani Silva de Souza, de 36 anos, no sábado e eles começaram a beber e conversar dentro do barco. Em um determinado momento, a vítima pegou um terçado (espécie de facão) e tentou matá-lo.

Nesse momento, ele pegou uma arma artesanal que possuía e disparou contra Geovani.

“O porte físico da vítima é superior ao do autor, então, segundo o médico legista, o tiro foi de cima para baixo, acertando a cabeça da vítima. Têm golpes de terçado, inclusive as vísceras da vítima estavam expostas. Têm algumas situações que não estão claras e, por isso, preciso investigar melhor”, afirmou o delegado José Obetâneo dos Santos.

O assassinato não teve testemunhas, pois estavam apenas os dois rapazes no barco. No entanto, o delegado suspeita da participação de outra pessoa no momento de decepar as pernas da vítima.

“A princípio, tipifiquei o crime por motivo fútil, mediante traição ou emboscada ou qualquer outro meio que tenha dificultado uma reação da vítima”, completou.

Nesta terça-feira (18), Claudinei Sombra dos Santos irá passar por audiência de custódia.

Veja*

Relacionado

Deixe sua opinião