Câmara Municipal de Ponta Porã abre as portas para a população

0
1
Banner 300x250

Primeiro dia de trabalho na Câmara Municipal foi marcado por reunião dos novos dirigentes da casa com os servidores para traçar metas para 2022.

O Poder Legislativo Municipal de Ponta Porã retomou na manhã desta quinta-feira, 3 de fevereiro, os trabalhos de atendimento ao público. O presidente da casa de Leis, Vanderlei Avelino, juntamente com a 1ª secretária, Lourdes Monteiro, promoveu uma reunião com os servidores, anunciando as novas diretrizes que serão desenvolvidas durante todo o ano. Os vereadores Candinho Gabinio, José Menino Jr. Também participaram do encontro.

O presidente salientou que todos estão animados e prontos para desenvolver o melhor trabalho em benefício da comunidade. “Estamos abrindo as portas para a população vir até o Poder Legislativo em busca de soluções para suas demandas. Tanto aqui nesta Casa, quanto nas ruas e nos bairros, estaremos desempenhando nossas funções com muito empenho visando sempre o melhor para nossa população”, garantiu Vanderlei Avelino.

A Câmara Municipal de Ponta Porã está com as portas abertas para atender a população, porém, por conta da pandemia, que ainda não acabou, todas as medidas sanitárias de proteção e segurança estão sendo adotadas, visando garantir a integridade de todos.

Este ano os trabalhos do Poder Legislativo Municipal serão dirigidos pela Mesa Diretora eleita no final de 2021, sendo composta da seguinte forma: Vanderlei Avelino (presidente), Lourdes Monteiro (1ª secretária), Waldecir Fernandes (1º vice-presidente), Vereador Marquinhos (2º vice-presidente) e José Menino Júnior (2º secretário).

A primeira sessão ordinária do ano será realizada na próxima terça-feira, 8 de fevereiro.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião