Homicídio quádruplo: Senad prende um dos supostos envolvidos na morte da filha do governador Ronald Acevedo

0
13
Banner 300x250

Senad (Secretária Nacional Antidrogas) do Paraguai prendeu um dos supostos envolvidos no homicídio quádruplo onde a filha do governador Ronald Acevedo foi a vítima, o indivíduo foi identificado com Diego Alexis Vasquez Martinez vulgo “Burroí”.

Dentro de instantes mais informações!

Reveja o caso:

Filha de governador paraguaio e mais 3 pessoas são mortas em tiroteio

Quatro pessoas são mortas em atentado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã no Brasil. Entre as vítimas está Haylee Carolina Acevedo Yunes de 21 anos, que é filha do governador do Paraguai, Ronald Acevedo.

As vítimas estavam saindo de um evento em outubro de 2021, quando foram cercadas pelos assassinos. Além da jovem também  morreram no atentado, Osmar Vicente Alvarez Grance, de 32 anos, Rhannye Jamilly Borges de Oliveira de 19 anos e Kaline Reinoso de Oliveira de 22 anos. As duas ultimas vítimas moravam no Brasil. Ainda ficaram feridos, Bruno Pereira Sanches de 20 anos e uma outra jovem, possivelmente brasileira, sem identificação oficial até o momento. De acordo com a Policia paraguaia, o alvo dos assassinos era, Ormar Vicente Alvares Grance.

Ainda segundo a policia, mais de 100 tiros tiros foram disparados no local.

Relacionado

Deixe sua opinião