EJS Montador de móveis em Ponta Porã, solicite serviço profissional

0
6
Banner 300x250

Saiba por que contratar um montador para a montagem dos seus móveis pode sair mais barato

É muito comum encontrarmos pessoas que acreditam poder fazer uma montagem ou desmontagem de móveis por conta própria. E de fato elas podem, mas na maioria das vezes, o resultado não é o mesmo que o de um profissional. É natural querermos nos isentar de quaisquer despesas extras ao comprar um móvel, mas precisamos entender que contratar um profissional pode sair mais barato do que não o fazer e iremos te apresentar os motivos.

O profissional de montagem e desmontagem de móveis, conhecido também como montador, possui formação,  experiência e habilidade no ramo. São anos de aprimoramento da profissão, o que lhe garante a leitura correta do manual de montagem, identificação de cada peça e suas finalidades, ferramentas adequadas para a realização do projeto e o mais importante, a garantia da montagem perfeita do móvel.

Não escolha assumir o risco, contrate os serviços de um profissional que entende o que está fazendo, que lhe proporcione segurança e garantia do início ao fim do serviço prestado. Tenha em mente que dinheiro investido corretamente é sinônimo de economia. A equipe EJS montagem de móveis preza por qualidade, eficiência e segurança. Não hesite em fazer o certo, contate-nos e desfrute do melhor em atendimento ao cliente.

EJS montagem de móveis. Experiência e agilidade, atendimento em todos os bairros e regiões de Ponta Porã e PJC. Montamos todos os tipos de móveis e painéis de TV. Fazemos pequenos consertos.

Fornecemos garantia em todas as montagens de móveis realizadas, aceitamos todos os cartões de credito e débito, solicite agora um orçamento totalmente grátis pelo contato (67) 99160-5827 (Everson). 

Relacionado

Deixe sua opinião