Verão no Parque tem Carna Kids e vôlei de areia no fim de semana

0
7
Banner 300x250

Final de semana de guerra d’agua para as crianças e competição no vôlei de areia

O Verão no Parque segue em plena atividade com as competições esportivas e apresentações culturais. Nesta semana, as competições de futsal e futebol suíço em grama sintética seguiram com seus jogos previstos na tabela.

Para o sábado e domingo mais competições estão previstas dentro do cronograma lançado no início do evento. Destaque para a Copa Energy + de Vôlei de Areia. A competição nos naipes feminino e masculino tem início previsto para sábado às 7 horas da manhã. Com os jogos seguindo no domingo. Serão dois dias de disputa intensa no vôlei de areia. A Copa Energy + de Vôlei de Areia terá presença de duplas de Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e do Paraguai, com duplas inscritas da capital Asunción.

O domingo cultural no Parque dos Ervais também terá um dia de intensa movimentação. Um dos grandes momentos será o Carna Kids, voltado para crianças até 10 anos no interior do parque. Os pimpolhos estarão se divertindo com a guerra d’água infantil das 13 às 17 horas. O Carna Kids será realizado no domingo, com repetição na terça-feira de carnaval. A guerra d’água entre as crianças terá o acompanhamento de monitores disponibilizados pela organização do Verão no Parque.

A partir das 17 horas será realizada a Aula de Ritmos, com o professor Maurício. Um aulão de ritmos estará sendo levado para o público presente entrar no ritmo da dança. Logo depois, a partir das 18 horas, quem vai comandar a festa será o grupo Samba Bueno. Nos intervalos de sambas e pagodes, será a vez do desfile das belas do Verão no Parque. As candidatas que disputam o Garota Verão no Parque participam da primeira eliminatória de 2022.

O Verão no Parque é uma realização da Prefeitura de Ponta Porã, em parceria com o Governo do Estado através da Fundesporte – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Desde o início do evento, no dia 13 de fevereiro, muitas atrações já foram realizadas. Com destaques para a cerimônia de abertura e realização do Festival Noite Gospel que levou milhares de pessoas ao Parque dos Ervais.

“Vai ser um final de semana muito intenso para os organizadores e para quem comparecer ao Parque dos Ervais. Estamos fazendo o que o prefeito Hélio Peluffo nos orienta, que é levar a família para o Parque dos Ervais. Serão dias de muita alegria com o esporte e com as crianças na guerra d’água. Estamos convidando toda a população da fronteira para comparecerem ao parque neste final de semana”, afirmou Victor Manoel, presidente do comitê organizador do Verão no Parque.

* Assessoria de Comunicação

Relacionado

Deixe sua opinião