Homens armados trocam tiros com seguranças da Receita federal de Ponta Porã, dois são baleados

0
7
Banner 300x250

Tentativa de Homicídio e Roubo na Forma Tentada. 

Na data de 28 de fevereiro de 2022 por volta das 20h00 a Polícia Militar e GCMFRON foram acionadas via CIOPs para averiguação de uma tentativa de homicídio e roubo nas dependências da Inspetoria da Receita Federal localizado na Av. Internacional, 860, centro da cidade.

Quando da chegada das guarnições foi observado que a equipe de Bombeiros Militares estavam no no local realizando primeiros socorros no autor EDILSON FRANCISCO DA COSTA, o qual foi encaminhado ao Hospital Regional em atendimento médico conforme prontuário M. 361163.

Os disparos foram realizados. a fim de repelir injusta agressão, ação amparada pelo instituto da legítima defesa. pelos Vigilantes, os quais relataram que: “estávamos em rondas próximo ao portão de entrada da Receita da Avenida Internacional, instante em que percebemos a presença de 02 (dois) indivíduos quando da ordem de parada fomos surpreendidos por disparos de fogo em nossa direção, assim revidamos os disparos”.

Um dos meliantes que esta em estado grave, um segurança foi alvejado no braço na troca de tiros, a proteção do colete balístico evitou um tiro no peito.

Relacionado

Deixe sua opinião