“Aranha” conhecido ladrão, cai mais uma vez na “teia” da PM em Ponta Porã

0
17
Banner 300x250

Por volta das 16:20 esta equipe policial foi acionada via ciops para atender ocorrência de furto Ao chegar no local, o autor estava detido pelo CB PM Gabriel no 4 Batalhão de Policia Militar, no local, em contato com a vitima E. R., relatou que estava na casa de sua Irmã na Rua Embaúba 127, bairro Residencial Ponta Porã I, momento que a mesma saiu com familiares no carro do cunhado, para buscar bolo, demorando cerca de 15 minutos.

Quando retomou a residencia, sua motocicleta kenton Classic, motor ZS156FNl-2A2G800554 de cor vermelha, não estava no local onde havia deixado na frente da residencia diante dos fatos, os seus familiares saíram para procurar a motocicleta. onde foi visualizado na rua Jorge Roberto Salomão outro individuo em outra motocicleta dando apoio ao autor, e os mesmos empreenderam fuga, Após alguns minutos, na Avenida Brasil, a vitima ainda em acompanhamento ao autor. gritou por socorro, e o policial que estava próximo ao local.

Foi realizado acompanhamento e abordagem o autor próximo ao edifício Muraro, realizando assim a prisão do mesmo, juntamente com a motocicleta. O outro individuo que prestava apoio ao autor empreendeu fuga em rumo ignorado, não sendo possível localizá-lo Após o ocorrido, o autor foi conduzido e apresentado sem lessons corporais aparentes na 1′ Delegacia de Policia, para procedimentos cabíveis.

Relacionado

Deixe sua opinião