Aranha ataca novamente e acaba preso pela GCMFRON embaixo da cama

0
5
Banner 300x250

Nesta sexta-feira 11/03/2022, por volta das 10h25min, uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153, onde o denunciante solicitou o comparecimento da guarnição na 1ª Delegacia de Policia Civil. Já no local em conversa com um cidadão de nome F.F.V.C. (16) informou que a sua motocicleta de procedência estrangeira da marca/Star, placa SK150CG de cor vermelha, chassi nº 9PDACBBD8N1000401, havia sido furtada e que a referida motocicleta teria um rastreador que indicava o paradeiro da mesma.

Posteriormente a guarnição se deslocou até o local onde marcava a localização do rastreador, no bairro Residencial II, rua Guarantã n° 477, onde foi recebida pelo morador A.D. (17), menor de idade, que perguntado da motocicleta informou que a mesma se encontrava dentro da sua residência.

E que um conhecido dele, S.N.A. (27), o (Aranha) a teria deixado em sua casa, e que ele a teria furtado, e buscaria depois. Perguntado para A.D. (17) se sabia onde morava o Aranha, ele disse que sim e que o mesmo morava próximo da sua residência, na rua Tamboriu. No referido endereço, S.N.A. (27), o Aranha tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi encontrado pela guarnição.

Diante dos fatos, o Autores e a referida motocicleta foram entregue para a autoridade Policial da 1ª Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã para os procedimento Cabíveis. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião