Câmara e PM se reúnem para debater construção de casas para policiais

0
3
Banner 300x250

Uma reunião envolvendo vereadores e representantes da Polícia Militar, ocorrida na manhã de quarta-feira, 16 de março, no gabinete do presidente da Câmara municipal, Vanderlei Avelino, serviu para definir alguns detalhes sobre a execução de um projeto que visa a construção de casas para policiais de outras localidades que são destacados para atuar em Ponta Porã.

A Câmara Municipal defende a viabilização deste projeto. O vereador Candinho Gabínio, por exemplo, apresentou indicação propondo a construção de casas para atender necessidades dos policiais. A proposta conta com o apoio de todos os 17 parlamentares do Município.

A idéia é que, ao construir casas para serem ocupadas por policiais, seja possível atrair mais agentes da Segurança Pública para atuar na cidade. Hoje, infelizmente, muitos policiais que passam no concurso, acabam pedindo transferência para outras localidades, desfalcando o efetivo tão necessário em nosso município.

Estiveram participando da reunião o presidente da Casa de Leis, Vanderlei Avelino, os vereadores Candinho Gabínio, Waldecir Fernandes, Anny Espínola, Neli Abdulahad, José Menino Jr. e Vereador Marquinhos.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião