Menina de 3 anos conta que foi estuprada pelo avô na capital

0
12
Banner 300x250

segundo o midiamax um morador em um bairro de Campo Grande, idoso de 69 anos é investigado pelo estupro de uma menina de 3 anos, neta da esposa dele. O crime teria acontecido no último fim de semana e, assim que a criança contou sobre o ocorrido, a mãe da vítima procurou a delegacia para relatar o caso.

Segundo a mãe da menina, ela mora em outra cidade e veio para Campo Grande com os filhos na última semana. Assim, foi até a casa da sogra para que ela pudesse ver os netos. Então, o idoso saiu com a menina de 3 anos, deu uma volta de moto e quando voltou a mãe percebeu que a filha estava bastante assustada.

A menina então contou para a mãe que o avô tinha abaixado a calcinha dela na rua. Ao abaixar o short da menina, a mãe viu que a calcinha ainda estava abaixada. Logo, a mulher pediu para a mãe telefonar para ela, dizendo que ela precisava ir embora, para poder sair dali.

Ela então solicitou um carro por aplicativo e foi embora com a filha. No caminho, a criança deu detalhes do ocorrido, contando que o idoso teria passado a mão no órgão genital da vítima. A mulher então foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde denunciou o caso.

Já na segunda-feira (14), a criança foi ouvida em depoimento especial, na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), com acompanhamento de psicóloga. Lá, confirmou o abuso e deu mais detalhes do ocorrido.

Mudança de comportamento

Segundo a mãe da menina, elas retornaram para a cidade onde moram na quarta-feira e, desde então, a filha está mais quietinha. A mulher contou que a filha é bastante brincalhona e sorridente, conversa bastante, mas que está mais acuada. Já nesta sexta-feira (18), a menina teria contado outros detalhes do ocorrido.

“Hoje do nada ela começou a falar sobre o que aconteceu. Ela enche o olho de lágrima pra falar”, disse a mãe. A mulher contou que não perguntou mais detalhes para a menina no dia, porque a sogra deu pouca importância, então esperou sair da casa para falar com a filha.

Nesta sexta, a menina teria dito que a psicóloga disse para ela contar tudo para a mãe. Assim, a criança deu mais detalhes sobre o estupro que sofreu, relatando ainda que chegou a pedir para o avô parar, mas que ele teria dito para ela “ficar quietinha”. O idoso é investigado por estupro de vulnerável e o caso segue em investigação pela Depca.

Relacionado

Deixe sua opinião