Polícia Militar prende dois e ainda “Quebra Biqueira” na Vila Áurea

0
39
Banner 300x250


Nesta sexta feira por volta das 17h20 deste dia, a equipe policial militar foi acionada para atender a uma ocorrência de subtração de uma motocicleta da marca Taiga de cor preta e vermelha, contando com um sistema de rastreio, onde os policiais militares ao constatarem o local do fato, 2 indivíduos que estavam em a motocicleta Honda/Biz de cor amarela no lugar, tentaram efetuar fuga da guarnição mas foram prontamente detidos. Durante a abordagem e vistoria do perímetro foi localizada a motocicleta Taiga de cor preta, placa : 743- AANC produto de furto há pouco tempo, sendo também constado que a motocicleta Honda/Biz de cor amarela, placa: HSZ-8560 estava com ocorrência de furto na cidade de Dourados na data de 18/02/2022, sendo também encontrado no local porções de maconha em um pote plástico.

Os policiais coletaram informações no lugar que os mesmos estavam com várias motocicletas produtos de roubo e furtos na fronteira e que eram depois revendidos para a cidade de Dourados.

Diante dos fatos os 2 autores identificados como comp F. A.R da S. de 30 anos e L. S. de A.de 34 anos foram presos e encaminhados ao 1DPC, fato ocorrido na rua Pedro Angelo da Rosa n.981 Próximo da conveniência Ponto da Vila,fato ocorrido em Ponta Porã a 320 km da capital Campo Grande-MS.

Relacionado

Deixe sua opinião