CAMINHONETE É ROUBADA POR DOIS ASSALTANTES ARMADOS, QUE DEPOIS O ABANDONARAM EM PONTA PORÃ

0
27
Banner 300x250

Na quarta-feira pela manhã, uma guarnição da Policia Militar foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de roubo a mão armada. Em contato com a vítima G.P., o mesmo relatou que estava parado, dentro do seu veículo Toyota Hillux, de cor prata, com placas NRI1981 ligado, em frente a Clinica Camed, aguardando um atendimento da sua filha quando um indivíduo de estatura média, trajando blusa de manga comprida, verde com listras vermelha, calça jeans, cabelo liso e falando em português, apoiado por outro, abriu a porta da caminhonete com uma pistola em punho e o ameaçou apontando a arma para sua cabeça.

O autor visualizou que a vítima que estava com uma arma entre as pernas e logo indagou, “Não pegue, Não pegue”. A vítima saiu do veículo com as mãos para cima e afastou-se, ocasião em que o autor adentrou o veículo deslocou-se em direção ao Paraguai levando consigo a arma. O veículo contém um dispositivo de segurança, com desligamento automático por tempo controlado. A vítima entrou em contato com o CIOPS onde imediatamente uma guarnição da PM e as demais que estavam de plantão iniciaram as buscas pelas imediações. Foi estabelecido contato com a Polícia do Paraguai que também iniciou apoio no lado paraguaio da fronteira pelo motivo do veículo estar com o referido dispositivo de segurança.

Após aproximadamente 30 minutos o veículo foi localizado abandonado na rua Marechal Floriano, em frente a Concessionária Fiat, com as chaves ainda no contato, mas o armamento foi subtraído. A vítima adentrou o veículo e deslocou-se para o 4º Batalhão de Polícia Militar. Diante dos fatos, militares se deslocaram até o local do ocorrido em busca de filmagens e de mais informações dos autores. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis, os autores ainda não foram localizados. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 310 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião