Três policiais são mortos durante confronto com traficantes em Puentesiño no Paraguai

0
35
Banner 300x250

No final da tarde deste domingo (24) houve um confronto entre membros do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional e criminosos dedicados ao narcotráfico na Colônia Yvy Marane’y, antiga área de Puentesiño (Concepcion).

Segundo informações de jornalistas da região, durante uma fiscalização de rotina naquela cidade, os policiais foram emboscados e houve troca de tiros entre os dois lados.

Três Agentes morreram durante este incidente, de acordo com informações preliminares. São eles o vice-comissário Ever Nelson Espínola, o suboficial Silvio de Jesús Cáceres e o primeiro suboficial Arístides Ramón Zalazar Talavera.

Da mesma forma, outra pessoa ficou ferida no grupo da Polícia Nacional. Ela foi identificada como Marciano Flecha Portillo, que tem o posto de Suboficial.

O ataque teria sido perpetrado por supostos traficantes de maconha que atuam em direção ao distrito de José Félix López.

O pessoal de investigação está trabalhando neste momento neste distrito de Concepción para coletar mais dados e continuar com as investigações após o fatídico ataque contra policiais.

Relacionado

Deixe sua opinião