Calleri está a um gol de se igualar a Pablo na última temporada

0
10
Banner 300x250

Em quatro meses, argentino balançou as redes em 12 jogos, enquanto Pablo marcou 13 em toda a temporada de 2021

Calleri é o artilheiro do São Paulo no ano e está a um gol de se igualar a Pablo, que foi quem mais marcou gols com a camisa tricolor na última temporada. Ao todo, em 2021, o antigo camisa 9 do time balançou as redes 13 vezes, enquanto o argentino tem 12 tentos em apenas 21 jogos disputados nesses quatro meses.

Jonathan Calleri retornou ao São Paulo em setembro de 2021 e logo assumiu a titularidade da equipe, inclusive ocupando o espaço do próprio Pablo, que passou a permanecer no banco de reservas. O argentino, então, brilhou e começou a fazer jus ao grito da torcida: “Toca no Calleri que é gol”.

Atualmente, o jogador é titular absoluto e divide com Rodrigo Nestor o posto de atleta que mais vezes entrou em campo na temporada. Dos 24 jogos disputados, o jogador atuou em 21 ocasiões.

Até o momento, Calleri possui uma média de um gol a cada dois jogos. Já os números de Pablo foram de um tento a cada três partidas na temporada passada.

Na próxima quinta-feira (28), o São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, e, se Calleri jogar, poderá buscar o 13º gol na temporada, alcançando a marca anual de Pablo em apenas quatro meses.

Fonte: IG

Foto: RUBENS CHIRI / SPFC.NET

Relacionado

Deixe sua opinião