Manchester City x Real Madrid: onde assistir ao jogo da UCL

0
13
Banner 300x250

Imagem: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

O jogo entre Manchester City x Real Madrid, válido pela Champions League, acontece hoje a partir das 16h (horário de Brasília) no Etihad Stadium, na Inglaterra. Trata-se do duelo de ida da semifinal do torneio continental. A partida terá transmissão ao vivo do SBT (TV aberta), da TNT (TV fechada) e da HBO Max (plataforma de streaming).

Depois de liderar o Grupo A e passar com tranquilidade pelo Sporting nas oitavas, o City chegou à semifinal ao superar, com uma boa dose de drama, o Atlético de Madri. A equipe de Pep Guardiola perdeu apenas uma das últimas 13 partidas que fez na temporada.

O Real Madrid também vem em boa fase após desbancar o Chelsea, atual campeão da Champions, nas quartas de final. Além disto, o time treinado por Carlo Ancelotti está a um compromisso de faturar o Campeonato Espanhol.

Depois do confronto de hoje, City e Real voltam a se enfrentar na quarta-feira (4), em jogo que define um dos finalistas do torneio continental — Villarreal e Liverpool estão na outra semifinal.

Data e horário: hoje (26 de abril), às 16h00 (horário de Brasília) Local: Etihad Stadium, em Manchester (Inglaterra) Transmissão: SBT (TV aberta), TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).

Fonte : UOL

Relacionado

Deixe sua opinião