Irmã de Luana diz: “Ela estava grávida de 03 meses, era um segredo ente nós”

0
19
Banner 300x250

A irmã da adolescente Luana Gonçalves da Silva (14) relatou em aúdio gravado via WhatsApp, contando que ela estava grávida

“Então ela estava grávida né, é só eu sabia era um segredo entre eu e ela nao queria que contasse pra ninguém entendeu, ainda fui eu mesmo que comprei o teste de gravidez pra ela fazer e deu positivo na minha frente mesmo, eu nao sei oque ela fez com o teste de gravidez mas eu confirmo ela estava grávida mesmo entendeu, era um segredo entre eu e ela “, Transcrição do áudio gravado pela irmã da menor encontrada morta dia 26 de abril do mes passado, a menina de 14 anos estava desaparecida e foi encontrada sem vida no fundo de um shopping de Pedro Juan Caballero no Paraguai.

Corpo é encontrado no pátio de Shopping em Pedro Juan Caballero

Um corpo ainda não identificado foi encontrado nesta terça-feira (26) dentro de uma área particular no pátio do Shopping Planet Outlet. Trabalhadores que faziam a limpeza do local chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Segundo dados extraoficiais o cadáver seria do sexo feminino.

Boletim de ocorrência

De acordo com o boletim de ocorrência, duas irmãs da vítima procuraram a Unidade Militar da cidade de Ponta Porã para registrar o desaprecimento de Luana Gonçalves moradora do Distrito de Sanga Puitã , desde a noite de sexta-feira dia 22 de abril. De acordo com elas a irmã teria deslocado para um bar denominado Bambu Bar, localizado no centro de Ponta Porã/MS, e desde então não teria mais dado notícias ao seu respeito para nenhum familiar.

Posteriormente as irmãs teriam entrado em contato com uma amiga da menor, que teria acompanhado a mesma naquela noite, informando que a adolescente menor de idade e demais amigos estariam em um veículo e que próximo ao Trevo da Cuia teria começado a tentar pular a janela do veículo, proferindo, de acordo com a amiga, os seguintes dizeres: “Eu sou uma sereia, preciso ir atrás do meu sereio”. Ainda de acordo com essa amiga, Luana teria conseguido descer do veículo e os então amigos teriam perdido ela de vista por estar chovendo muito naquela noite.

Uma irmã da vítima segundo o registro policial, ainda informou que o celular da vítima continuava sendo utilizado por essa dita amiga de sua irmã, mesmo já percorridos 3 dias após o suposto desaparecimento, e que inclusive perguntava, utilizando-se do celular , se ela já teria sido encontrada. Conforme apurado pelo Brasiguaionews, essa menina não queria devolver o aparelho, mesmo após ela ter solicitado essa devolução.

Diante dos fatos, as comunicantes foram orientadas a dirigir-se para a Segunda Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde formalizariam o desaparecimento para a autoridade policial designar prováveis investigações e/ou diligências.

Relacionado

Deixe sua opinião