Polícia identifica e prende suspeito de execução em Aral Moreira

0
75
Banner 300x250

Na tarde desta terça-feira (3), policiais civis da Delegacia de Aral Moreira cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em face do suspeito de ter executado um homem em frente a uma conveniência no centro da cidade no último domingo (1º de maio).

O crime foi cometido durante festividade que ocorria na Praça Central da cidade. O suspeito havia abordado a vítima pelas costas e efetuado dois disparos. Várias testemunhas presenciaram  o crime e o autor fugindo.

Diante da necessária prisão, a autoridade policial titular da Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira representou pela prisão temporária e por busca e apreensão na residência do suspeito.

O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça e da polícia no auxílio das investigações.

Durante o deslocamento do suspeito até a cidade de Ponta Porã, a Polícia Civil recebeu apoio do Tático Ostensivo Rodoviário, comandado pelo Tenente Cândido.

É possível veicular denúncias à Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (whatsapp).

Fonte: Gazeta Morena

Relacionado

Deixe sua opinião