DOF apreende maconha e cocaína em fundo falso de caminhoneta em Ponta Porã

0
24
Banner 300x250

O DOF (Deparmento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta segunda-feira (30/05), na MS-386, zona rural de Ponta Porã, uma caminhoneta GM/S10 carregada com maconha e cacaína. As drogas eram transportadas em um fundo falso na careceria do veículo. Um homem de 53 anos que dirigia o automóvel foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia, entre os municípios de Ponta Porã e Amambai, quando abordaram o suspeito. Durante entrevista o condutor apresentou respontas desencontradas o que chamou atenção dos agentes. Em buscas minuciosas os policiais localizaram os entorpecentes escondidos em um compartimento oculto na carroceria do automóvel.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã teve que auxiliar na retirada da droga do local escondido no veículo. Após o término dos trabalhos foram localizados 204 quilos de maconha e 1.1 de cocaína.

O autor disse aos policiais que pegou os entorpecentes em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã e levaria até Dourados, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte quando chegasse ao destino final. O motorista e o material apreendido, avalidado em aproximadamente R$ 545 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Relacionado

Deixe sua opinião