A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal recuperam armas furtadas

0
9
Banner 300x250

Conforme publicou a gazetamorena na madrugada dessa segunda-feira (20/6), armas de fogo que foram furtadas da residência de um atirador, na cidade de Dourados-MS. Todas as armas eram registradas e foram subtraídas com o auxílio de uma pessoa que já chegou de frequentar a casa da vítima.

De acordo com as informações levantadas, o furto ocorreu no último dia (14/6). Do local foram subtraídas quatro armas de fogo, entre elas fuzil e pistola, além de quase 3 mil munições.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Seção de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI), da Polícia Civil em Dourados, iniciou as investigações e com apoio da Força Tática do 3BPM e da Guarda Municipal, na noite do dia 18/06, conseguiram recuperar uma das armas, além de apreender quase 2kg de cocaína. Diante dessa primeira prisão e apreensão, a equipe SIG avançou em relação aos criminosos, conseguindo na data seguinte, dia 19/06, identificar o idealizador do crime e localizá-lo.

A partir deste momento, os policiais passaram a buscar pelos criminosos que estariam na posse das armas, localizando a armas furtadas na madruga de hoje, 20/06, enterradas em uma região de mata no município de Dourados.

Ao todo foram localizadas três armas longas, entre elas um fuzil e uma calibre 12, além de uma pistola, e aproximadamente 1.500 munições. Durante a ação 8 pessoas foram levadas a delegacia, sendo que 3 foram indiciadas por furto e furto qualificado e 2 presas em flagrante por tráfico de drogas e posse e disparo de arma de fogo.

Relacionado

Deixe sua opinião