Prefeito Hélio Peluffo Filho, secretário Marcelino Nunes e presidente da câmara municipal dão boas vindas ao futuro comandante do 4⁰ BPM

0
1
Banner 300x250

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul Coronel QOPM Marcos Paulo Gimenez, o Subcomandante-Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Renato dos Anjos Garnes, e o Comandante de Policiamento de Área 1 – CPA 1, Coronel QOPM Everson Antonio Rozeni, convidam as Autoridades Civís, Militares e Eclesiásticas para a cerimônia de passagem de Comando do 4⁰ Batalhão de Polícia Militar em Ponta Porã-MS, que ocorrerá no dia 01 de julho de 2022, às 10h00min, na Sede do referido Batalhão de Polícia Militar, situado na rua Antônio João, nº 2284, bairro Jardim Noroeste, em Ponta Porã-MS. Na ocasião, será substituído o Oficial Tenente-Coronel Ozevaldo Santos de Melo, atual Comandante, que a partir da referida data irá assumir a 2ª Seção, que faz parte do Comando Geral da Polícia Militar em Campo Grande-MS.

O Comando do 4⁰ BPM será passado para o substituto Coronel PM Edson Guardiano de Oliveira, que no passado já serviu a Polícia Militar neste município. Nesta quinta-feira 23/06/2022, o chefe do Poder Executivo de Ponta Porã-MS, prefeito Hélio Peluffo Filho, acompanhado pelo Secretário Mun. de Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira e pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Vanderlei Avelino deram as boas vindas ao futuro Comandante do 4º BPM, no Gabinete da Prefeitura Municipal e desejaram sucesso ao Oficial da Polícia Militar, que certamente desempenhará um papel fundamental no combate aos crimes de fronteira em ações integradas com as demais forças de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã. A passagem de Comando acontecerá em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião