Perfil entitulado ” Motoqueiro Fantasma” assusta criminosos em Campo Grande

0
1
Banner 300x250

Após gravar vídeo no Instagram ameaçando ladrões em Mato Grosso do Sul, o perfil anônimo “ghostriderbr66” apelidado de ‘Motoqueiro Fantasma’, agora publicou mensagem ameaçando estupradores de Mato Grosso do Sul.

Conforme o site A Onça, após publicação de matéria sobre caso de terror vivido por uma menina de 12 anos, que era estuprada pelo padrasto, o perfil enviou o recado, e inclusive publicou imagem do suspeito.

“Motoqueiro Fantasma ataca novamente, manda recado para estupradores, e diz que vai mandá-los para o inferno (sic)”, publicou o perfil que é anônimo e que traz fotos de pessoas acusadas de crimes.

Ameaçou ladrões

Antes disso, o “Motoqueiro Fantasma” havia ameaçado ladrões publicando um vídeo, um tanto quanto assustador. A gravação viralizou e atraiu a atenção de muitas pessoas, principalmente pela mensagem que ele procura transmitir aos internautas.

Baseado no personagem Johnny Blaze, interpretado pelo ator Nicolas Cage, no filme ‘Motoqueiro Fantasma’, a mensagem do vídeo é um recado direto para ladrões que adoram dar prejuízo a vida alheia.

Com um olhar penetrante, com seu rosto em chamas, o personagem passa a seguinte mensagem aos ladrões de MS: “ei ladrão, ei ladrão. É, você mesmo ladrão. Eu vou pegar você. Vou comer suas almas”.

O vídeo foi postado nesta segunda-feira (4) e foi reproduzido em outros perfis além do Instagram, como em grupos do WhatsApp e também do Facebook.

Além do vídeo transmitir uma mensagem assustadora, o perfil também divulga em sua abertura uma frase de terror e que causa espanto em qualquer pessoa.

“Hoje à noite estarei esperando você cometer pecados para te dar uma carona para o inferno”, diz a frase.

Relacionado

Deixe sua opinião