Pontaporanense se destaca em competições de Jiu-Jitsu, kick Boxing e Muay Thay

Esportes Últimas notícias

Esther Pereira é, hoje, uma das principais lutadoras no Mato Grosso do sul da sua categoria. A moradora de Ponta Porã começou no Judo com com 9 anos, e, após uma pausa para se dedicar aos estudos, viu sua vida mudar completamente desde que passou a se dedicar integralmente ao esporte.

“meu foco principal é lutar um mundial de Jiu Jitsu e se Deus quiser participar em um evento de MMA (Ates Marciais Mistas).”, contou a lutadora, que já foi campeã estadual de Muay Thay e Jiu Jitsu e no kick Boxing conquistou o segundo lugar a nível estadual. Na última competição disputada, que aconteceu em Dourados MS a atleta subiu ao pódio, ficando em segundo lugar na seletiva estadual de Muay Thai valendo vaga para o brasileiro.

Em conversa com o brasiguaionews ela disse que vem treinando forte para disputar campeonatos internacionais

No dia 20 de agosto Esther vai participar do campeonato brasileiro centro-oeste de Jiu-Jitsu valendo vaga para o mundial da categoria

Conheça mais sobre a história da lutadora:

Alguém te incentivou a começar a treinar Jiu-Jitsu? Esther: Sim, mestre André me convidou, ele era muito bom. Foi na igreja que eu frequentava, e fiz uma aula experimental e me apaixonei pela arte suave.

Quais são seus principais títulos? Esther: Fui campeã estadual de Muay Thay e Jiu Jitsu, no kick Boxing fiquei em segundo lugar a nível estadual.

Quais são os seus objetivos para o futuro? Esther: Continuar a disputar os campeonatos estaduais e meu foco principal é lutar um mundial de Jiu Jitsu e se Deus quiser um dia participar de um evento de MMA (Ates Marciais Mistas).

Quem te ajuda a participar destes eventos que você disputa ? Esther: Sou muita grata pela ajuda que venho recebendo nos ultimos campeonatos, tenho muito orgulho de ser pontaporanense e ser patrocinada por essas empresas, espero poder retribuir todo esse carinho dos meus amigos , políticos e empresários da fronteira com muitos títulos e quem sabe um dia representar nossa cidade em um grande evento de MMA.

Apoiadores: Musclestore PY, Braspar tintas, Jennifer Aguero, Sérgio Morais, Eduardo Campos, lile Corrêa, Porvinha, Leonardo Lima deltacar, BrasiguaioNews (Shakin Nunes), Élcio Tulio, Valdir Dantas, Everton Avelino, Doglas lemoigne, Mateplas, Donna Boutique, Contêiner, Zé Edmar,Fernando Mello, Box Army Cross, Wanderley Avelino, Ernesto bocão, Ian Benites, André Duarte, Fabrício Aguero, Team Bocão, Defensores da Arte.

Deixe sua opinião