Polícia apreende mais de 4,2 t de maconha e 568 quilos de cocaína

0
6
caminhao apreendido
Banner 300x250

A grande quantidade de maconha e cocaína estava acondicionada em carreta frigorífica

O DOF apreendeu na manhã desta quinta-feira (28), no Anel Viário de Dourados, mais de 4,2 toneladas de maconha e 568 quilos de cocaína em uma carreta frigorífica carregando alimentos refrigerados. Conforme informações um homem de 42 anos de idade que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante logo depois.

À primeira vista os ‘farda preta’ faziam rondas na zona rural de Dourados MS quando acabaram percebendo que o veículo acelerou bruscamente na Perimetral Norte. Durante abordagem de rotina o motorista disse que havia carregado numa grande empresa de alimentos da cidade.

Cocaína é maconha são encontradas

Imediatamente os policiais encaminharam o condutor até a firma onde havia carregado com a finalidade de abrir o baú refrigerado da carreta, momento que terminaram encontrando diversos fardos com maconha, assim que pesado totalizou 4258 quilos da droga além de outras embalagens com cocaína que pesaram 568 quilos do entorpecente.

Posteriormente após ser preso o motorista disse que carregou o material perecível na quarta-feira e que ao meio dia entregou a carreta a um desconhecido. Na manhã de hoje, afirmou em resumo que pegou o veículo carregado com os entorpecentes de tal forma para levar até a cidade de São Paulo e receberia R$ 7 mil pelo transporte.

A princípio o material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 51 milhões, foi logo encaminhado assim também com o motorista e a carreta em conclusão à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Veja o vídeo:

Brasiguaionews

Relacionado

Deixe sua opinião