Jovem envolvido em briga em escola de Ponta Porã é indiciado por lesão corporal dolosa

Por volta das 10h00 do dia 04/08/2022, uma equipe policial militar foi acionada para atender a uma ocorrência sobre esfaqueamento de um aluno na escola estadual Fernando Saldanha

Em contato com o comunicante e diretor da escola Sr. L. Informou aos policiais que houve uma briga entre dois alunos, onde um menor identificado como J.P.D, de 17 anos teria esfaqueado com um canivete a vítima J.G.S.A,de 15 anos, sendo este encaminhado ao hospital regional para pronto atendimento médico.

A polícia militar averiguou no local que ambos os menores iniciaram uma discussão por motivos fúteis no corredor da escola, entrando em luta corporal, onde o menor infrator J.R.B, agarrou o canivete de cor preta que estava no seu bolso e atingiu com um golpe o lado esquerdo das costas da vítima, tentando ainda desferir um segundo golpe, mas segundo a vítima, conseguiu segurar com a sua própria a mão, oque também lhe causou um corte no dedão da mão direita.

Logo após outros alunos conseguiram intervir e separar a briga, levando ao conhecimento da direção da escola. Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado juntamente com o canivete utlizado no ato para a delegacia de polícia civil, para as devidas providências.

Brasiguaionews

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: