PL confirma candidatura de Trutis, o “Camisa 10 de Bolsonaro”, à reeleição

0
14
PL confirma candidatura de Trutis, o “Camisa 10 de Bolsonaro”, à reeleição
Banner 300x250

No mesmo evento, Raquelle Trutis foi lançada candidata à deputada estadual.

A convenção do Partido Liberal confirmou a candidatura à reeleição do deputado federal Loester Trutis. Deputado mais fiel ao presidente Jair Bolsonaro da bancada de Mato Grosso do Sul na Câmara, Trutis parte para a reeleição em um time forte, organizado pelo presidente da República.

Quem também foi lançada candidata à deputada estadual foi a advogada Raquelle Trutis, esposa de Loester Trutis. Raquelle pretende ser a voz pela liberdade e a força feminina na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Na convenção, Trutis lembrou que princípios defendidos por Bolsonaro, é o que a população deseja. “As pessoas querem liberdade, um país cada vez mais seguro. O Bolsonaro tem lutado incansavelmente para melhorar o Brasil. E o PL vem com uma força inédita no conservadorismo no Brasil, estou muito confiante”, disse. “Aqui em Mato Grosso do Sul, pretendo continuar sendo o camisa 10 de Bolsonaro”, complementou.

Raquelle, por sua vez, que chegou o momento de Mato Grosso do Sul voltar a eleger mulheres para o legislativo estadual. “Nas eleições passadas, nenhuma mulher foi eleita. O presidente Bolsonaro destacou que precisamos de mulheres fortes”, disse.

Trutis integra a Frente Parlamentar Lealdade Acima de Tudo, grupo de deputados extramamente fiéis da Jair Bolsonaro. Ele é o representante de Mato Grosso do Sul nesta frente.

Nestas eleições, Loester Trutis, irá concorrer com o número 2210, e Raquelle Trutis, com o número 22100. Na mesma convenção, Jair Bolsonaro fez uma chamada de vídeo, aonde confirmou o apoio à candidatura da ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina (PP) ao Senado, com Tenente Portela (PL), como vice.

Relacionado

Deixe sua opinião