Homem entra em delegacia após ser atingido por fuzil

Um homem de 42 anos foi atingido por tiros, segundo ele, de fuzil, quando conduzia seu carro na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (11). Para se esconder, a vítima parou seu carro e entrou no 6º Distrito Policial, delegacia que fica na região.

Segundo informações repassadas pela própria vítima aos Bombeiros que prestaram socorro, ele havia acabado de sair do presídio da Gameleira, onde estava preso. No caminho para casa, duas pessoas de moto começaram a persegui-lo e, em seguida, a efetuar os tiros que acertaram o carro. Ainda conforme os militares, a vítima está com perfurações no abdômen e na coxa, mas se manteve consciente e orientada. A esposa dele também estava no veículo, mas não foi atingida. Ele foi levado para a Santa Casa.

Os disparos teriam começado na Avenida Gunter Hans. Para fugir, o motorista ainda teria passado por dentro do terminal Aero Rancho e só parou na frente da delegacia. Os supostos atiradores fugiram. Polícia Civil, Guarda Municipal e Batalhão de Choque estão no local.

Conforme o delegado Fabrício Dias, do 6º DP, o homem chegou na delegacia com a mão na barriga pedindo socorro. Os socorristas, no entanto, dizem não ser possível afirmar que o mesmo foi atingido por fuzil, mas sim de uma arma longa.

O veículo atingido está estacionado na garagem do 6º DP.

O veículo foi atingido por fuzil (divulgação)

Fonte : Brasiguaio News via Midimax

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: