Vôlei e futsal tem campeões definidos nos Jogos Abertos

0
2
Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã tem modalidades de futsal e encerrad
Banner 300x250

Os Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã continuam agitando o esporte no muncípio. Na noite da última sexta-feira foi definido o campeão do futsal masculino

Os jogos são realizados pela Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã – e homenageia o saudoso professor Adir Teixeira.

De acordo com o coordenador de esportes da Funcespp, Ageu Oliveira. Na semana passada foram encerrados os jogos nas modalidades de futsal e voleibol nos naipes masculino e feminino.

O jogo que definiu o campeão no futsal ficou por conta de Seva e Guia Lopes F.C. O jogo foi digno de decisão. O Guia Lopes abriu o marcador, mas acabou levando a virada. O resultado de 2 a 1 deu o título à equipe da Seva – Sociedade Esportiva Vila Áurea. O time do Guia Lopes F.C ficou com a segunda colocação e o RR Import & Dimension terminou na terceira colocação. No Futsal feminino, o título ficou com a equipe do Arsenal Brasil, o vice ficou com o Atlas e o Arsenal Paraguay terminou na terceira colocação.

No voleibol, no naipe masculino o campeão foi o time do ACV, com o Vôlei Porã ficando com o vice e o Dark Wolf Magsul em terceiro. No feminino, o título ficou com a forte equipe do Vôlei Para Sempre, a segunda colocação ficou com o time Amigas do Vôlei e a terceira colocada foi da equipe Princesas do Vôlei.

Nesta semana serão iniciados os jogos na modalidade de basquetebol masculino. Os times participantes são Laguna Basquete, Marambask, Dourados Alvorada, Amambay, Frontera Golden, CAPS Basquetebol, Real Azul e Porã Bask.

A diretora-presidente da Funcespp, Celma Pelusch, destaca a partição de público e atletas nas competições disputadas no Ginásio Pepe Portela. “Os jogos estão movimentando o esporte em Ponta Porã. O voleibol e o futsal já levaram um bom número de pessoa ao ginásio Pepe Portela e vimos grandes jogos nas duas modalidades. Agora vamos iniciar o basquete e certamente, também vai movimentar bastante a modalidade. Parabéns as equipes participantes das modalidades já encerradas. Ainda temos muitas emoções nos Jogos Abertos Cidade de Ponta Porã”, afirmou Celma Pelusch.

* Assessoria de Comunicação

Relacionado

Deixe sua opinião