Cinco paraguaios são presos com cocaína na Espanha

0
7
Banner 300x250

A Guarda Civil espanhola prendeu cinco pessoas acusadas de pertencer a uma rede que introduziu cocaína de alta pureza do Paraguai através do aeroporto internacional de Madri.

Cinco paraguaios são presos por introduzir cocaína na Espanha. A Guarda Civil espanhola prendeu cinco pessoas acusadas de pertencer a uma rede de tráfico de cocaína do Paraguai.

Conforme informado na quarta-feira, a operação de Yacaré permitiu a prisão de três homens e duas mulheres de nacionalidade paraguaia, por supostos crimes relacionados ao tráfico de drogas e pertencer a uma organização criminosa.

Os intervenientes apreenderam quatro quilos de cocaína dessas pessoas no aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas.

De acordo com o relatório preliminar, os agentes detectaram quatro pacotes vindos de Assunção com três garrafas térmicas idênticas cada, doze no total, com fundo duplo.

Dentro eles esconderam 4.085 gramas dessa droga e descobriram que era um grupo perfeitamente estruturado, já que cada um de seus membros tinha uma função.

A organização era composta por um chefe, que atuava a partir do presídio, e os cinco detentos: um responsável pela atribuição das tarefas, um responsável pelos carregamentos e os três destinatários da droga, segundo nota da Polícia Civil. Guarda.

/Fonte: EFE/

Relacionado

Deixe sua opinião