PM prende ocupantes de veículo por porte ilegal de arma de fogo e munições em Antônio Joao

0
18
Banner 300x250

Antônio João (MS) – Na tarde desta quarta-feira (17/08), Policiais Militares lotados em Antônio João/4º BPM abordaram um veículo Fiat Pálio, com placas da capital Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, no veículo haviam 04 ocupantes e a abordagem se deu porque os indivíduos demonstraram nervosismo ao notarem a presença da equipe policial e, durante entrevista, os ocupantes passaram a dar respostas desencontradas sobre o motivo pelo qual estariam em Antônio João. Diante das circunstâncias, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo.

Em meio à vistoria, a equipe PM encontrou um revólver marca MAGNUM, calibre .357 e 25 munições intactas do mesmo calibre, os quais estavam ocultos no compartimento de filtro de ar do motor, na parte dianteira do veículo, sob o capô,.

A princípio um dos autores (18) assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que adquiriu em território paraguaio. Outro ocupante do veículo (22) relatou que sabia da existência da arma no veículo, porém, teria vindo sob coação para adquirir a arma, no entanto, não deu mais detalhes a respeito da coação sofrida.

Os outros dois passageiros, um menor (16) e uma jovem (22) disseram que desconheciam a existência da arma.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Antônio João aonde foram entregues juntamente com a arma de fogo apreendida, as munições e o veículo.

Relacionado

Deixe sua opinião