Policiais apreendem toneladas de maconha em Ponta Porã

R. Onose da Cunha, de 40 anos, e B. de Oliveira Leite foram presos nesta segunda-feira (12), suspeitos de tráfico de drogas. A PF (Polícia Federal) ainda vai pesar a carga de entorpecentes, mas estimativa é que sejam seis toneladas de maconha.

Equipe de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), além de policiais das delegacias de Dourados e Ponta Porã, encontraram um caminhão GM Chevrolet que estava estacionado na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. O veículo tinha placas de Dourados, nas imediações do distrito de Novo Itamarati.

Os servidores ofereceram ajuda ao motorista, que respondeu estar em companhia de mecânicos para consertar o automóvel. Segundo apurado pela reportagem, ele “demonstrou nervosismo exacerbado”, motivando os policiais a fiscalizarem o caminhão.

Foram encontrados diversos fardos de maconha em um fundo falso na carroceria. Perguntado ao mecânico quem o havia contratado, indicou as características de uma caminhonete que se encontrava na Fazenda Itamarati. Posteriormente, a equipe encontrou o veículo, dirigido por Raikes.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a PF em Dourados, para as providências cabíveis.

campograndenews

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: