Quem está na frente nas pesquisas para os governos dos 12 Estados com 2° turno

0
0
Banner 300x250

Entre disputas acirradas, empates técnicos e amplas vantagens, o Estadão separou os resultados das pesquisas que indicam a intenção de voto nos 12 territórios nacionais em disputa. Confira:

Alagoas

No levantamento divulgado pelo Ipec/TV Gazeta Alagoas no dia 20 de outubro, Paulo Dantas (MDB) lidera a corrida pelo governo com 55% dos votos válidos ante 45% de Rodrigo Cunha (União Brasil).

Amazonas

Wilson Lima (União Brasil) lidera o levantamento Ipec/Rede Amazônica com 56% dos votos válidos. Seu rival, Eduardo Braga (MDB), tem 44%. A pesquisa foi divulgada no dia 19 de outubro.

Bahia

O levantamento do Ipec/TV Bahia, divulgado no dia 21 de outubro, aponta liderança, dentro da margem de empata técnico, de Jerônimo Rodrigues (PT). O petista conta com 52% dos votos válidos ante 48% de ACM Neto (União Brasil).

Espírito Santo

A última pesquisa Ipec/TV Gazeta, divulgada no dia 21 de outubro, indica vitória de Renato Casagrande (PSB) com 55% dos votos válidos contra 45% de Carlos Manato (PL).

Mato Grosso do Sul

Divulgada no dia 21 de outubro, a pesquisa Ipec/TV Morena aponta um empate entre Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB). Ambos os candidatos aparecem com 50% dos votos válidos.

Paraíba

O levantamento Ipec/TV Cabo Branco, divulgado no dia 20 de outubro, mostra um cenário de empate técnico entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB). Azevêdo conta com 53% dos votos válidos, Cunha 47%.

Pernambuco

De acordo com a pesquisa Ipec/TV GloboRaquel Lyra (PSDB) lidera a disputa contra Marília Arraes (PSB). A tucana conta com 54% dos votos válidos ante 46% da sua rival. A pesquisa foi divulgada no dia 25 de outubro.

Rio Grande do Sul

No levantamento divulgado pelo Ipec/RBS no dia 21 de outubro, Eduardo Leite (PSDB) aparece na dianteira com 55% dos votos válidos. Seu rival, Onyx Lorenzoni (PL), tem 45%.

Rondônia

A pesquisa Ipec/Rede Amazônica, divulgada no dia 19 de outubro, aponta um empate entre Coronel Marcos Rocha (União Brasil) e Marcos Rogério (PL). Ambos os candidatos contam com 50% dos votos válidos.

Santa Catarina

Jorginho Mello (PL) lidera com folga a disputa pelo governo catarinense no último levantamento Ipec/NSC, divulgado no dia 18 de outubro. O candidato do PL conta com 69% dos votos válidos ante 31% do seu oponente, Décio Lima (PT).

São Paulo

A disputa pelo Estado paulista é liderada por Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 52% dos votos válidos. Fernando Haddad (PT) conta com 48%. O levantamento, realizado pela Ipec/TV Globo, foi divulgado no dia 25 de outubro.

Sergipe

Realizada no dia 20 de outubro, a última pesquisa Ipec/TV Sergipe indica empate técnico entre Rogério Carvalho (PT) e Fábio Mitidieri (PSD). O petista conta com 51% dos votos válidos ante 49% do seu rival.

Fonte: Estadão

Relacionado

Deixe sua opinião