Palmeiras vence Athletico com 2 gols de Endrick

0
1
Banner 300x250

Palmeiras venceu o Athletico por 2 a 1 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Aos 16 anos, a revelação Endrick marcou os gols da vitória palmeirense, que fizeram o time ficar com 74 pontos na competição. Caso Corinthians e Internacional empatem amanhã, o Verdão é campeão do 11º título brasileiro.

O Flamengo tem 61 e está em segundo, mas poderia fazer apenas 12 pontos, caso vencesse todas as partidas, e não ultrapassaria o líder. Já o Colorado, com os mesmos 61 pontos, tem um jogo a mais a ser disputado, enquanto o Timão, com 57, jogou dois jogos a menos que o Verdão.

O Furacão é o 6º colocado, com 51 pontos, e mandou time alternativo visando a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, no próximo sábado (29).

O jogo – Aos 30, Matheus Felipe recebeu de Bryan García no círculo central, tirou de Dudu no momento do domínio, avançou com liberdade e marcou um golaço da intermediária, abrindo placar para o Furacão.

Aos 14, tudo igual – Endrick pressiona Pedro Henrique na saída de bola do Athletico, dá o carrinho para tentar bloquear o chutão, o zagueiro pisa na mão do adversário e escorrega. O árbitro manda o jogo seguir, a joia invade a área e inverte para Dudu, que chuta em cima da marcação. No rebote, o camisa 7 tocou de volta para Endrick, que empatou o jogo.

Aos 15 minutos, Completamente irritado, Cuello xinga o árbitro ao reclamar de uma falta de Endrick em Pedro Henrique e é expulso.

Pouco tempo depois, aos 24, a estrela do menino brilha novamente – Rony cruza fechado da esquerda, Endrick se movimenta entre dois defensores, se abaixa e cabeceia no cantinho direito do gol para virar o jogo.

Aos 30, o zagueiro Gustavo Gomez ampliou para os palestrinos, com cabeceio que até rebateu no zagueiro adversário, mas não deixou de entrar.

Fonte: Campo grande News

Relacionado

Deixe sua opinião