Forças de segurança federais, municipais, estaduais, se preparam para o segundo turno das eleições 2022

0
2
Banner 300x250

Quinta-feira 27/10/2022, a Guarda Civil Municipal de Fronteira e Agentes de Trânsito (Agetran) atuarão no segundo turno das Eleições 2022 com mais de 30 agentes nos locais de votação de Ponta Porã-MS, para garantir a segurança do processo democrático dessa, que é uma das mais importantes eleições de todos os tempos, e irá decidir quem será o Presidente da República e o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul pelos próximos quatro anos .

Segundo o Secretário Mun. De Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira, os trabalhos serão realizados em ações conjuntas com o efetivo da Polícia Militar.

Em reunião que foi realizada na última quarta-feira 26/10/2022, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Ponta Porã-MS, onde participaram o Secretário Marcelino Nunes, o Comandante da PM Ten Cel Guardiano e o Subcomandante Capitão Pechefist, foram debatidas as estratégias de atuação das forças policiais.

Também está prevista para a data de hoje 28/10/2022, às 15h00min, nas dependências do 11º Rec Mec, uma reunião com as autoridades militares e da Justiça Eleitoral, para o alinhamento final das operações, efetivos e logísticas que serão empregados no processo eleitoral das Eleições 2022, nas 19ª e 52ª Zonas Eleitorais dos municípios de fronteira.

Relacionado

Deixe sua opinião