Riedel cumpre promessa de debate e publica certidões negativas

0
2
Banner 300x250

O candidato a governador do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), cumpriu promessa feita durante debate realizado pela TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, na noite desta quinta-feira (27), e disponibilizou nas redes sociais as certidões negativas dele, da esposa Mônica Riedel e de seu vice, deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PP).

Primeiramente “Como falei no debate da TV Morena, está aqui a minha certidão negativa, da minha esposa e do meu vice”, disse o tucano. Em seguida explicou que as ações que constam na certidão de Barbosinha são movidas por ele enquanto advogado.

“Antes que comecem as fakes news”, justificou. Assim como fez no embate da noite passada, Riedel novamente desafiou seu adversário na disputa pelo comando do Executivo, deputado estadual Renan Contar (PRTB).

“Aguardo ainda o meu adversário postar as certidões deles. Com minhas mãos limpas e transparência, me comprometo a governar Mato Grosso do Sul rumo ao desenvolvimento”, finalizou.

Riedel cumpre promessa

Nas redes sociais do candidato do PRTB, capitão Contar, não há nada publicado sobre o assunto. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria que enviou certidões somente sobre ele e que já estão disponíveis na Justiça Eleitoral (confira na galeria). Conforme documentos referentes à esposa Iara Diniz e ao vice Beto Figueiró (PRTB) não foram enviadas. Os dois respondem processos na Justiça.

Relacionado

Deixe sua opinião